Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Resultado parcial dos selecionados para a 2ª Operação do Projeto IFTM ITINERANTE

O resultado saiu dia 21 de junho.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 21/06/2018 às 15:56
  • Última modificação 22/06/2018 às 14:02
IFTM - Campus Uberlândia
Crédito: Divulgação

Divulgamos o resultado resultado parcial dos selecionados para a 2ª Operação do Projeto IFTM ITINERANTE .

O Programa Institucional de Extensão “IFTM Itinerante” visa implementar ações de extensão institucionais voluntárias direcionadas às cidades na região de abrangência do IFTM, preferencialmente, com os menores Índices de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM) da região de acordo com dados de 2010 do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

O Projeto “IFTM Itinerante” tem como objetivos: proporcionar o diálogo entre o IFTM e as comunidades locais; promover a integração social a partir da participação voluntária dos estudantes e servidores com as comunidades de cidades circunscritas à área de abrangência do IFTM; promover a integração social a partir da participação voluntária dos estudantes e servidores com as comunidades de cidades circunscritas à área de abrangência do IFTM; buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável local e ampliem o bem-estar da população entre outros.

Confira abaixo o resultado parcial dos selecionados para a 2ª Operação do Projeto IFTM Itinerante.