Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Alunos do Udicentro podem se inscrever para concorrer a uma vaga em evento internacional

Chamada interna aberta até o dia 01 de agosto pré-selecionará um aluno do IFTM para concorrer a uma vaga no evento

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 25/07/2018 às 00:00
  • Última modificação 25/07/2018 às 10:00

Está publicada no site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) uma Chamada Interna que vai pré-selecionar candidaturas de alunos interessados em participar do International Youth Camp, evento que acontece na Austrália, em outubro, dentro do contexto do Congresso Mundial WFCP 2018. Serão disponibilizadas duas vagas para alunos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, sendo que cada instituição da Rede tem direito a indicar um aluno. A Chamada Interna do IFTM, portanto, vai indicar o aluno que vai representar o Instituto nesse processo.

Essa seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados em cursos superiores de Tecnologia (tecnólogo) ou em cursos técnicos subsequentes, desde que os candidatos tenham entre 18 e 30 anos e atendam aos demais pré-requisitos dispostos em edital. No Campus Uberlândia Centro, portanto, a oportunidade é voltada para alunos dos cursos de Logística; Tecnologia em Marketing; Tecnologia em Sistemas para Internet; e o curso de técnico em Redes de Computadores.

Para se inscrever, os interessados devem fazer a leitura atenta de todo o edital, apresentar todos os documentos solicitados e enviá-los, até o dia 01 de agosto, em formato PDF, para o e-mail selecaointernacional@iftm.edu.br. O e-mail deverá indicar o seguinte assunto: YLC_nome_campus.

Outras informações sobre o processo podem ser obtidas Coordenação Geral do Centro de Idiomas e Relações Internacionais pelo e-mail: selecaointernacional@iftm.edu.br ou pelo telefone (34) 3326-1141, atendimento de segunda a sexta, das 08h às 17h. Para os alunos do Campus Udicentro, informações também podem ser obtidas na Coordenação de Registro e Controle Acadêmico.