Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > CENID-RI publica Edital de Processo Seletivo de Professor Conteudista para Cursos FIC do IFTM

Inscrições de 17 de agosto a 16 de setembro

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 14/08/2018 às 16:00
  • Última modificação 14/08/2018 às 16:18

O Centro de Idiomas e Relações Internacionais (CENID-RI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) torna público Edital de Processo Seletivo de Professor Conteudista para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Inglês, Espanhol e Francês.

As inscrições vão de 17 de agosto a 16 de setembro.

Podem participar candidatos com graduação em andamento ou concluída em Letras e respectivas línguas estrangeiras e/ou comprovar experiência profissional compatível para as disciplinas do curso de acordo com o edital.

O professor será o responsável pela complementação do material didático produzido para a disciplina escolhida.

Mais informações na página de Idiomas e Intercâmbio.