Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Visita a laboratório da Anatomia da UFU marca aula dos alunos do 3º ano do Udicentro

Cerca de 40 estudantes participaram da visita técnica para conhecer o laboratório

• Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 06/09/2018 às 00:00
  • Última modificação 06/09/2018 às 11:03
Objetivo da visita era ampliar os conhecimentos sobre o estudo do corpo humano
Crédito: Divulgação

As turmas de 3º ano dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio de Administração e Computação Gráfica tiveram uma experiência diferente nesta quarta-feira (06/09). Os alunos do Campus Uberlândia Centro fizeram uma visita ao Laboratório de Anatomia Humana, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no qual puderam conhecer mais sobre o corpo humano.

No laboratório, os alunos foram acompanhados por monitores, que apresentaram as peças existentes, muitas conservadas em formol. O laboratório possui, inclusive, um cadáver para estudos dos estudantes da Universidade. O objetivo da visita, que envolveu professores de Educação Física e Biologia, foi proporcionar a ampliação dos conhecimentos sobre o corpo humano.