Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia Centro > Últimas Notícias > Campus Udicentro abre Chamada Pública para captar apoiadores para Anima-IF 2018
Início do conteúdo da página
Notícias

Campus Udicentro abre Chamada Pública para captar apoiadores para Anima-IF 2018

Evento acontece em dezembro e a previsão é que reúna cerca de 600 pessoas

  • Por IFTM Campus Uberlândia Centro
  • Publicado em 27/09/2018 às 00:00
  • Última modificação 27/09/2018 às 12:53

Crédito: DIvulgação

Está vigente o edital de Chamada Pública nº 01, de 2018, do Campus Uberlândia Centro, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM), que visa buscar apoiadores para o II Anima-IF, festival de Animações 2D e 3D do Campus. No evento, que acontece em 01 dezembro e tem previsão de reunir cerca de 600 pessoas, vai ocorrer maratona de programação, campeonato de jogos, mostra de animações em 2D e 3D, mostra de fotografias, além de diferentes experimentos computacionais ligados à computação gráfica.

Os interessados em apoiar o evento devem enviar suas propostas para o e-mail animaif.festival@gmail.com, até o dia 1º de novembro. O interessado deverá formalizar sua proposta de acordo com as regras previstas no edital. O resultado será divulgado no dia 12 de novembro.

Para apresentar a proposta, o interessado deve enviar o formulário de inscrição e o termo de compromisso, ambos anexados ao edital de Chamada Pública. A instituição aprovada poderá demonstrar seus produtos e processos durante o Anima-IF e inserir sua logomarca nas peças de divulgação. A contrapartida oferecida pode se dar mediante a doação de recursos materiais, como oferta de equipamentos para execução de oficinas, premiação para as competições ou mesmo brindes para entrega durante o evento.

Recomenda-se que o interessado faça a leitura atenta do edital antes de apresentar sua proposta.

 


Anexos


Assunto(s):
Fim do conteúdo da página