Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Equipe do Projeto Escola de Artes desenvolve atividades durante o “Outubro Rosa”

As ações realizadas visam, também, à conscientização em relação ao câncer de mama

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 05/10/2018 às 15:55
  • Última modificação 05/10/2018 às 15:55

Durante todo o mês de outubro, a equipe do Projeto Escola de Artes do IFTM campus Uberaba realiza diversas ações relacionadas à conscientização do câncer de mama.

Neste mês, o campus Uberaba contará com atividades como depoimentos; dança feminina, o Show Rosa, com apresentações de artísticas envolvendo servidores e alunos; mesa redonda “Mulher: ideias, ideais e autoestima”; oficina de construção de rosa de papel e de guardanapos; distribuição de flores e abraços no campus Uberaba e no Terminal Oeste, além disso, haverá apresentação do Halloween (dança e contação de história de terror).

As atividades do Projeto Escola de Artes podem ser acessadas na “Agenda de Eventos do IFTM”.