Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico > Últimas Notícias > Alunos do curso de Engenharia da Computação organizam evento de Tecnologia

Alunos do curso de Engenharia da Computação organizam evento de Tecnologia

UndeCon 2018 acontece nos dias 20 e 21 de outubro

• Por IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico
  • Publicado em 08/10/2018 às 14:12
  • Última modificação 08/10/2018 às 14:13
UndeCon
Crédito: UndeTech

A UndeTech, organização formada por alunos de Engenharia da Computação do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, realizará nos dias 20 e 21 de outubro, a primeira edição da UndeCon, conferência que tem como objetivo suprir a falta  de eventos e produtos no ramo da tecnologia em Uberaba e região.

O evento contará com oficinas e palestras, ministradas por profissionais capacitados e pensadas para que os participantes possam aprender novos conceitos ou aprimorar os que já possuem. Além disso, será realizado durante o evento um campeonato de seguidor de linha, onde autômatos irão batalhar pela vitória, usando o que há de melhor na área de software e hardware.

O evento é aberto a toda comunidade e reunirá estudantes, professores e convidados para troca de conhecimentos e aprendizagem nas áreas de Ciências Humanas e Sociais, Ciências Agrárias e Ciências Exatas. Como exemplo da ampla abrangência da conferência, podemos citar as palestras “Processamento de imagens na medicina”, “A utilização de drones na agricultura de precisão”, “Inteligência emocional” e “Propriedade intelectual: como proteger suas criações?”.

Para participar do evento é necessário fazer inscrição prévia para uma das oficinas - que acontecerão no sábado, dia 20 - no valor de R$ 17,00 (dezessete reais). Com essa mesma inscrição o participante terá direito a assistir as palestras de domingo, dia 21. Para os interessados em participar da competição de seguidor de linha, no dia 20, o procedimento é o mesmo: basta fazer a inscrição, no valor de R$ 17,00 (dezessete reais), e terá acesso livre às palestras no dia 21.

A UndeCon 2018 será realizada na Unidade I do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, na Avenida Dr. Florestan Fernandes, 131, Univerdecidade. E todos os participantes receberão certificado.

Para mais informações acesse o site da UndeCon.