Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Aluno do Campus Patrocínio conquista medalha de prata na Olimpíada Mineira de Química

Competição reuniu instituições públicas e privadas de todo o estado

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 06/11/2018 às 09:30
  • Última modificação 06/11/2018 às 09:40

O aluno Henrique dos Reis Borges, do 1º ano do curso técnico em Eletrônica integrado ao ensino médio, conquistou a medalha de prata na Olimpíada Mineira de Química, na Modalidade A. A competição, que contou com a participação de escolas particulares e públicas do estado de Minas Gerais, foi organizada pelo Departamento de Química da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG.

Além de revelar jovens talentos mineiros com vocação para a Química e evidenciar sua importância no cotidiano dos alunos e da sociedade moderna, a OMQ selecionou alunos para participarem da Olimpíada Brasileira de Química.

Mais informações, na página oficial da OMQ.