Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > IFTM Campus Uberaba recebe nova equipe gestora da Embrapa Trigo

IFTM Campus Uberaba recebe nova equipe gestora da Embrapa Trigo

O encontro foi realizado na terça, 4 de dezembro

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 06/12/2018 às 16:15
  • Última modificação 06/12/2018 às 16:06
Representantes da Embrapa Trigo e do campus Uberaba
Crédito: Andréa Bernadelli

Terça passada, 4 de dezembro, foi realizada reunião com o Chefe-geral da Embrapa Trigo, doutor Osvaldo Vasconcellos Vieira e o Chefe de Transferência de Tecnologia, doutor Jorge Lemainski e o Assessor da Chefia Geral, Adão Costa, cujo objetivo foi a apresentação de projetos realizados pela empresa na cidade de Uberaba, em especial, o trigo tropical.

A equipe esteve reunida com o diretor-geral do campus Uberaba, Rodrigo Afonso Leitão e o coordenador geral de pesquisa, pós-graduação e inovação, Daniel Rufino Amaral.

O chefe-geral da Embrapa destacou a importância da direção do campus como protagonista na implantação do projeto de trigo na região, sendo a atuação bastante relevante para o sucesso do projeto.

“Esta parceria reforça a relevância do nosso campus para Uberaba e região. Vale lembrar que estão sendo desenvolvidas tecnologias para o cerrado, ou seja, nossa contribuição vai além do nosso estado”, disse Rodrigo Leitão.

Na reunião foram discutidas várias possibilidades de ações conjuntas para os próximos anos.

O encontro aconteceu às 9h, no gabinete da Direção Geral.