Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Patrocínio > Últimas Notícias > Atividades do Programa La Passion são iniciadas, com a presença do Reitor

Atividades do Programa La Passion são iniciadas, com a presença do Reitor

Ana Beatriz Barreto Coelho, aluna do Campus Patrocínio, participa do programa, junto a alunos de cinco países diferentes

• Por IFTM Campus Patrocínio
  • Publicado em 18/03/2019 às 15:32
  • Última modificação 18/03/2019 às 15:32
Atividades do Programa La Passion são iniciadas em Uberaba, com a presença do Reitor do IFTM.
Crédito: Divulgação

As atividades do La Passion - Latin- América Practice And Soft Skills for Innovation Oriented Network - foram iniciadas hoje, em Uberaba, com a presença do Reitor.

A aluna Ana Beatriz Barreto Coelho, do curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, foi selecionada para participar do programa.

Com o objetivo principal de realizar projetos/estágios multidisciplinares voltados ao desenvolvimento de habilidades do tipo trabalho em equipe, liderança, negociação, gerenciamento de conflitos, o La Passion terá a participação de cinco Instituições de Ensino Superior brasileiras, duas uruguaias, duas espanholas, uma finlandesa e uma portuguesa. A coordenação é do Instituto Politécnico do Porto, em Portugal.