Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFTM publica Edital 01/2019 - Seleção de Coordenador Geral e Coordenador Adjunto do Programa Universidade Aberta do Brasil -UAB

Inscrições vão de 22 de abril a 03 de maio.

• Por IFTM Reitoria
  • Publicado em 03/04/2019 às 13:40
  • Última modificação 03/04/2019 às 13:52

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) torna público o Edital 01/2019 -  Seleção de Coordenador Geral e Coordenador Adjunto do Programa Universidade Aberta do Brasil - UAB.

A inscrição será gratuita e deverá ser realizada no endereço eletrônico http://www.iftm.edu.br/VIRTUALIF/ERP/MAC/EAD/visao/login.php para preenchimento do FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e o ENVIO DE DOCUMENTOS no e-mail processoseletivo.ead@iftm.edu.br em formato PDF.

Inscrições vão de 22 de abril a 03 de maio.

Mais informações veja edital em anexo.