Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberaba > Últimas Notícias > Centro Acadêmico “Môzart Teixeira” realiza IX Semana da Zootecnia

Centro Acadêmico “Môzart Teixeira” realiza IX Semana da Zootecnia

Evento foi realizado de 13 a 17 de maio

• Por IFTM Campus Uberaba
  • Publicado em 24/05/2019 às 11:01
  • Última modificação 24/05/2019 às 11:57

O Centro Acadêmico de Zootecnia – Môzart A. R. Teixeira do IFTM campus Uberaba promoveu entre os dias 13 e 17 de maio, a IX Semana da Zootecnia (Sezoo).

Com o aprimoramento da atividade agropecuária, há aumento da importância do uso de novas técnicas e tecnologias, gerando demanda crescente por diversos temas na área, esse foi um dos motivos pelos quais o evento foi organizado.

Foram realizadas palestras e minicursos com temas diversos, no último dia, 17, os estudantes participaram da 17º Encontro de Bons Negócios da Certrim.

A Sezoo, realizada no campus Uberaba, teve como participantes estudantes, profissionais da área e produtores.

Foram parceiros do evento: CRMV-MG; CRV lagoa; Fazenda São Bento; MEQ; Alta Genetics; Girolando; Matsuda; ABS Pecplan e Guabi.