Você está aqui: Página inicial > IFTM Campus Uberlândia > Últimas Notícias > Divulgado o edital para seleção de alunos para atuarem nos projetos de extensão IFTM Itinerante.

O período de inscrição vai de 03 a 07 de junho.

• Por IFTM Campus Uberlândia
  • Publicado em 31/05/2019 às 08:00
  • Última modificação 05/06/2019 às 15:59
IFTM Itinerante
Crédito: Divulgação

O projeto IFTM é vinculado a Pró Reitoria de Extensão e Inovação do IFTM. Tem como objetivos proporcionar o diálogo entre o IFTM e as comunidades locais, promover a integração social a partir da participação voluntária dos estudantes e servidores com as comunidades de cidades circunscritas à área de abrangência do IFTM, buscar soluções que contribuam para o desenvolvimento sustentável local e ampliem o bem-estar da população, capacitar e qualificar a população nas áreas abrangidas por este edital entre outros.

Serão selecionados 16 alunos para participarem de atividades junto ao Projeto nos municípios de Campo Florido/MG e Conquista/MG, no período de 14 a 20 de julho.

Para saber mais acesse o edital: http://www.iftm.edu.br/bolsas_academicas/